22 e 23 de agosto de 2017

GRAN VICTORY HOTEL (antigo independência Trade Hotel) Juiz de Fora - MG

REGULAMENTO DA CHAMADA
DE TRABALHOS

1. A Conferência de Inovação e Desenvolvimento para a Zona da Mata Mineira (CONIDE), por meio de sua Comissão Científica, torna pública a abertura de prazo para submissão de trabalhos científicos no formato de pôster.

2. A CONIDE será realizada entre os dias 22 e 23 de agosto de 2017, em Juiz de Fora (MG), no Hotel Gran Victory (antigo Independência Trade Hotel). Os interessados em participar poderão submeter suas propostas obedecendo às regras e condições detalhadas neste regulamento.

3. Os trabalhos podem versar sobre atividades visando o desenvolvimento e inovação em todas as áreas de conhecimento, conforme subáreas a seguir:

3.1. Desenvolvimento: indicadores econômicos, arranjos produtivos locais, atividades econômicas relacionadas ao agronegócio, indústria, serviço, comércio e turismo, desenvolvimento tecnológico, desenvolvimento regional.

3.2. Inovação: inovações tecnológicas em produtos ou processos, inovações em serviços, marketing, modelos de negócio relacionados ao agronegócio, indústria, serviço, comércio e turismo.

4. Serão selecionados até 100 trabalhos, que serão afixados conforme programação do evento.

5. Os trabalhos deverão ser encaminhados conforme data prevista no cronograma, através do e-mail: poster@conide.com.br.

6. O formato do arquivo deverá ser pdf.

7. As regras para submissão do trabalho e para a formatação do pôster estão disponíveis nos Anexos 1 e 2.

8. Os critérios e a pontuação atribuídos na avaliação de mérito dos resumos são apresentados no quadro a seguir:

CRITÉRIOS PONTUAÇÃO MÁXIMA
Estrutura do resumo 20
Relevância para o desenvolvimento e inovação regionais 50
Originalidade do Trabalho 20
Conclusões 10
Total de pontos 100

9. A Comissão Científica notificará os autores de suas decisões através do site do evento e/ou por e-mail.

10. Pelo menos um dos autores dos trabalhos selecionados deve estar inscrito e presente no evento para apresentar seu trabalho.

11. Cada inscrição dará direito à apresentação de um pôster. Para apresentação de outros trabalhos será cobrada taxa extra conforme valores disponíveis no site do evento.

12. Cronograma Resumido

ATIVIDADE DATA
Submissão de trabalhos 05 de junho até 07 de agosto de 2017
Resultado da avaliação 14 de agosto de 2017
Pagamento da inscrição no evento Disponível no site do evento
Apresentação do pôster 22 e 23 de agosto de 2017

13. Disposições gerais

13.1 O Comitê Científico é soberano e do resultado do seu julgamento não caberá nenhum tipo de recurso.

13.2 Ao submeter o trabalho, o autor cujo texto for selecionado renuncia a seus direitos autorais patrimoniais, especificamente no que se refere à publicação em meio impresso ou divulgação do seu conteúdo em mídia impressa e/ou eletrônica.

13.3 Os contatos da Comissão Científica do evento serão destinados, preferencialmente, ao primeiro autor que tiver o e-mail citado no trabalho escrito.

13.4 Os certificados de apresentação de pôster serão enviados para o e-mail do participante.